terça-feira, 20 de maio de 2008

Jota Júnior discute formas de aquecer o comércio em Bayeux




O prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB) esteve reunido, com empresários e comerciantes do município, para discutir o fortalecimento do comércio bayeuxense, a segurança pública, redução de impostos, dentre outros assuntos de interesse da população daquela cidade.
Uma das idéias apresentadas é criação de um cartão de crédito para os servidores municipais, que permitirá, respeitando a margem dos seus vencimentos, compras no comércio bayeuxense. " A grande vantagem é que o cartão só será válido para compras em Bayeux, assim gerando mais receita à cidade".
Para o prefeito Jota Júnior, essa é uma forma do município de Bayeux minimizar a dependência histórica com João Pessoa no que concerne à sua economia.
Na reunião ainda foi discutida a segurança pública, cuja palavra foi facultada ao comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, capitão Bérgson. Ele falou do número de homens e viaturas em Bayeux, reconhecendo que o mesmo é insuficiente, mas que o Governo do Estado está enviando para o município, no próximo mês, mais duas viaturas, o que melhorará o policiamento ostensivo adotado pela corporação.
O prefeito lembrou que a Prefeitura vem trabalhando para a formação de mais 50 guardas municipais que já estarão nas ruas em junho. "Mesmo não sendo a função da guarda municipal o policiamento ostensivo, por si só a presença dos nossos homens nas ruas desencoraja os bandidos de realizarem crimes e, por extensão, auxilia nossa honrosa Polícia Militar", concluiu.

Nenhum comentário: