segunda-feira, 9 de junho de 2008

Atleta de Taekwondo conquista titulo com apoio da prefeitura Bayeux


O atleta de taekwondo, Edjackson Quirino, será recebido, às 17h30, desta sexta-feira (06/06) pelo prefeito Jota Júnior. No encontro, Jackson - como é mais conhecido - vai agradecer o apoio da prefeitura na conquista de mais um título. Recentemente, ele venceu o Uiama Internacional, na Argentina, e se prepara para representar o Brasil, no mês de setembro, nos Estados Unidos.
Nesse último título, ele disputou com um uruguaio e dois argentinos. Apenas quatro brasileiros participaram do torneio internacional. O atleta destaca que sem o apoio da prefeitura a vitória não seria possível. “O esporte brasileiro não tem muito incentivo e obter qualquer apoio é sempre fundamental. Pretendo agradecer pessoalmente ao prefeito Jota Júnior”, comemora.
É bom ressaltar que o esporte é uma das prioridades da atual gestão. A prefeitura investiu no melhoramento dos estádios e vem incentivando a prática esportiva nos bairros. Em breve serão implantados os programas “Segundo tempo”, “Xadrez, jogo que educa” e “Esporte e Lazer para Todos”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Edjackson!!! Você é um exemplo para população de Bayeux. Fico triste com o apoio que a Prefeitura lhe oferece. Pelo menos consta que você não recebeu nada, (NADA MESMO)em dinheiro para suprir sua necessidade de atleta.
Essa informação esta, ou melhor não esta no http://sagres.tce.pb.gov.br.

Parabéns vencedor!!!

Marcos Paulo
Bibliotecário que passou em 1º lugar no concurso de Bayeux e ainda não foi chamado.

Anônimo disse...

Em setembro de 2010, novamente Edjackson conquistou medalha no Campeonato Brasileiro. Agora ficou com o Bronze.
Nada mal para quem, mesmo sem patrocínio ou apoio da Prefeitura ou do Governo do Estado da PB, consegue atingir seus objetivos.
A notícia do apoio não é verdadeira.
Se tivesse apoio ele não trabalharia de garçom 8 horas por dia, 6 vezes por semana. Ele treinaria 8 horas por dia, 6 dias por semana.

abs, Sandra