terça-feira, 3 de junho de 2008

Bayeux irá receber mais de 20 ruas calçadas até o final do mês


A Prefeitura Municipal de Bayeux, através de sua Secretaria de Infra-estrutura, afirmou na manhã desta segunda-feira 02, que até o final do mês de junho serão entregues mais de vinte ruas calçadas à sua população divididas entre os bairros de Mário Andreazza e Alto da Boa Vista.
Esta é mais uma ação do Prefeito Jota Júnior, que se soma aos mais de 7 mil metros quadrados de recuperação de ruas e pavimentação.
Das cerca de 20 ruas que serão pavimentadas, seis pertencem ao conjunto do anel viário municipal - o que irá melhorar em muito a vida de quem mora na região, e vem enfrentando transtornos causados por conta da grande quantidade de chuvas caídas nos últimos meses.
A assessoria da pasta de Infra-estrutura, ainda informa que a Rua José Pereira de Andrade, localizada no Bairro do SESI e que se encontra no momento intransitável devido a um buraco causado por uma tubulação rompida, é de inteira responsabilidade da CAGEPA.
A Prefeitura de Bayeux aguarda o conserto das instalações por parte da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba para poder dar continuidade aos projetos de urbanização que vem sendo realizados desde o início da atual gestão.

Nenhum comentário: